sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vizinhos


Esta noite, queria ser teu vizinho.
Esquecer os medos,
e doirar o meu corpo nos teus braços.
Esta noite, serias minha vizinha.
Sem medo do anzol,
que fere os peixes, para os pescar.
Esta noite, esticava o braço e tocava-te.
Tocava-te esta noite,
e em outras noites mais,
em que quiséssemos ser vizinhos.
Esta noite, queria ser teu vizinho.
lamber as tuas feridas,
enquanto lambias as minhas.
A rotina a que chamam viver,
seguiria o seu curso no dia seguinte...

5 comentários:

  1. O meu vizinho tem vida própria
    Mas, diz-me sempre "bom dia" "boa noite"
    Eu gosto de o ver trabalhar
    Ele não quer saber como ganho a vida
    Eu preciso de sentir o seu cheiro
    Ele sabe falar do tempo
    Eu seguro as cartas do correio
    Ele escreve tão bem

    Viana

    ResponderEliminar
  2. Carla: As vezes os vizinhos já lá estão, mas estamos desatentos...
    Anónimo: Há cheiros que são mel, e podem apaziguar o fel.

    ResponderEliminar
  3. Se o corpo é a nossa casa, os que o nosso corpo partilham, são vizinhos...

    ResponderEliminar

Abre-me o teu coração...